PortalHomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Atendimento personalizado

Go down 
AuthorMessage
éme.
Nobody Wants Me

PostSubject: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 4:09 pm

Olá!
Escrevi isto num momento de tédio, há uns aninhos e normalmente nessas alturas não sai nada produtivo.
Eis o resultado.

Atendimento personalizado.

Loja de Fã (equivalente a loja do cidadão)

Departamento de Bill K.

15.47h

- Neeeeext – gritou o rapaz entediado após manhã de trabalho. Precisava de uma pausa para almoçar urgentemente. – Olá. – cumprimentou a rapariga sorridente. Algo no olhar dela captou-lhe a atenção. Podia jurar que começara a ouvir a música melodramática que sempre se ouve nos filmes românticos, quando o primeiro amor surge aos nossos olhos. Durante aquela manhã, não tinha visto uns olhos como os dela; nenhuma das fãs que passara por aquele balcão de atendimento tinha mostrado uns olhos tão pretos e tão borrados. Antes que a rapariga abrisse a boca para proclamar a oração da veneração tokio-hoteliana, retirou um lenço cor-de-rosa do pacote sobre a sua secretária e estendeu-o à jovem. Aquele era o único momento no dia em que via cor nos olhos delas. – Em que é que te posso ajudar? – perguntou, erguendo a caneta para aceitar o pré-requisito mínimo do estabelecimento – um autógrafo– sorriu-lhe graciosamente, enquanto a via assoar-se e esborratar ainda mais a maquilhagem, quando à vista desarmada se podia observar que tanto negrume era impossível borrar mais.

- Lá em casa somos todos teus fãs… tenho o quarto forrado a posters eee... gott, desculpa. – sem aviso prévio para além de uma simples desculpas, a rapariga chorosa soltou um grito mais agudo que os do seu irmão em momentos de medo e horror. Continuando a sorrir, ajeitou os tampões que o protegiam de ataques como aquele aos seus preciosos tímpanos e esperou que a rapariga se libertasse vocalmente para depois poder atendê-la. – Oh deus, eu gosto tanto de ti! Até a minha mãe diz que quer casar convosco e… oh mas não pode, NÃO PODE! Eu vi-te primeiro!

- Pois, obrigada. – interrompeu-a. Sabia que espécie rara era aquela e não queria que gritasse de novo ou teria de trocar de tampões mais frequentemente. – Isso não é neste departamento, honey. O Georg é que gosta de big mama’s. – informou-a enquanto escrevia no recibo de fã onde se devia dirigir. – Caixa 6, tira a senha. Os casamentos ainda não estão disponíveis, não sei quando abrem o serviço. – sorriu mais uma vez. – Tem um bom dia. NEEEXT! – gritou mais uma vez, enquanto carimbava o recibo e colocava-o sobre todos os outros. – Olá. Diz.

- Posso sentar-me? Merci. Ora bem, chamo-me Ritha e a minha mãe diz que tenho problemas com o álcool e …

- Amor, problemas psicológicos é com o meu colega Gustav. – indicou, apontando para o tablóide onde claramente se lia:

« [ 4 ] Gustav Schäfer – distúrbios psicológicos. »

- Eu sei, mas a fila lá está gigante. Bem, - esticou-lhe o álbum pedido para o autógrafo – Muito sinceramente, Bill. És uma merda, sabes?

- O departamento para antis está em obras, mas podes voltar cá para o mês que vem. – sem tirar os olhos do álbum, continuou a assinar. Deu por si a parar e a ver-se reflectido naquela capa de CD. – Eu estava hot aqui, não estava?

- Hum, pois. Posso falar? – interferiu a fã, farta de esperar. Mostrando a sua senha número 395, disse: - Estou no sítio certo. Sexo contigo, como é que funciona? – realmente estava no sitio certo. O seu departamento tratava de assuntos sexuais para ambos os sexos e/ou informações gerais. Basicamente, o seu dia-a-dia limitava-se a sorrir, comer fãs ou indicá-los aos sítios certos. Como hobbie, cantava na banda aos fins-de-semana e fingia gostar de ser famoso.

- Bom, há uma vasta lista de espera neste momento e só estou disponível às terças-feiras para rapazes e às quintas-feiras para raparigas. Cartão de fã? – pediu, para introduzir os dados no computador.

- Eu queria agora…

- Hum, sexo imediato é na caixa 2 com o meu irmão. O ADN é o mesmo, amor… mas tu lá sabes.

- Pois, eu já lá estive, mas bebi nessa noite e não me lembro de nada. É horrível. – afundou-se na cadeira e alisou o seu cabelo cor de mel. – Achas que tenho mesmo problemas com álcool?

- Mas se tens problemas, posso fazer-te um descontinho e tens prioridade na lista. – informou olhando para o computador. – Razões para? – pediu.

- Vi fotos tuas novas na internet e apeteceu-me... – ao longe um grito agudo foi ouvido, interrompendo o atendimento. Uma fã cansada de esperar descontrolara-se implorando para que um dos membros da banda lhe fizessem um filho. – QUERIDA, BEBÉS NÃO É NESTE PISO. OBRIGADA! – interrompendo a conversa com Ritha, foi forçado a informar a admiradora perdida no estabelecimento. – Desculpa. Bom, podemos marcar para quinta-feira, dia 25, às 15? – ao vê-la acenar afirmativamente, rabiscou algo no seu recibo e entregou-lho. – Mais alguma coisa?

- Sim. Onde se fazem reclamações? Gostaria de participar contra a Nathalie por te ter maquilhado horrivelmente mal uma vez.

- Piso 0, logo na recepção. Neste momento, acho que ela não está lá; está na caixa dos ciúmes e intrigas. Podes ter que esperar uns minutos, as fãs gostam de passar lá o tempo… – sorriu automaticamente após o seu discurso informativo e esperou que a rapariga dissesse que se ia embora, para dar lugar à próxima, que se não tinha ingerido açúcar, cairia no chão dentro de poucos segundos, a avaliar pelo seu rosto pálido. Despediu-se da fã e repetindo o processo habitual, chamou a próxima. A rapariga ao sentar-se na cadeira, olhar para o rapaz cujas rastas eram presas com o seu elástico super-prateado importado directamente da Tailândia, sorriu e logo após Bill retribuir o sorriso, caiu no chão.

Soltando um suspiro, Bill pegou no carimbo vermelho e marcou o recibo fanático com um círculo vermelho. – Neeeext. – sorrindo, supervisionou a rapariga morena que se aproximava da sua caixa. Ao vê-la insegura ao olhar para a fã caída no chão, mostrando partes do corpo que só ela deveria ver, sustentou o sorriso e informou-a: - Oh schatz, não te preocupes. O serviço de limpeza é eficiente. De que precisas?

Last edited by éme. on Thu Jun 28, 2012 6:04 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile http://lifeisworthlivingg.blogspot.pt/
sára;
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 4:20 pm

Esta one-shot é um avacalho, seriously!
Ahaha adoro a ideia.
Parabéns.
Back to top Go down
View user profile
JessiGomes
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 4:23 pm

Fez-me rir na parte do ADN, e do "Sexo contigo, como é que funciona?" Very Happy

eheh
Muito bem feito Smile
Back to top Go down
View user profile
maars
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 4:43 pm

a ideia é awesome, adoro.
Back to top Go down
View user profile http://imaspacebouund.blogspot.pt/
TfmaK
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 5:50 pm

Adorei e fartei-me de rir xD
Está muito bem ;D
Melhor parte: "Hum, sexo imediato é na caixa 2 com o meu irmão. O ADN é o mesmo, amor… mas tu lá sabes. "
Back to top Go down
View user profile http://caminhoscruzadosonemorethfic.blogs.sapo.pt
Cici
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Thu Jun 28, 2012 10:55 pm

CALA-TE esta shor está fantástica x)
Eu juro que me rir do inicio ao fim !

Jéssica Soares
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Sun Jul 01, 2012 2:57 am

OPÁ O QUÊ??!!
QUE COISA É ESTA??!!
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!
Estás aprovada mulher, podes postar mais coisas destas!!

PS: PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (...)
Back to top Go down
View user profile
éme.
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Sun Jul 01, 2012 12:46 pm

Obrigada a todas xD
Back to top Go down
View user profile http://lifeisworthlivingg.blogspot.pt/
Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Fri Jul 13, 2012 3:00 pm

TfmaK wrote:
Melhor parte: "Hum, sexo imediato é na caixa 2 com o meu irmão. O ADN é o mesmo, amor… mas tu lá sabes. "

yaaa, completamente! Razz
Back to top Go down
View user profile http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
catz
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Fri Jul 13, 2012 3:18 pm

isto vai ser para sempre uma das oneshots mais engraçadas que li
Back to top Go down
View user profile http://onetwo-werecomingforyou.tumblr.com
Xuaninha
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   Fri Jul 13, 2012 4:44 pm

OMG ri tanto... mas tanto.

ADOREI! Very Happy
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content

PostSubject: Re: Atendimento personalizado   

Back to top Go down

Atendimento personalizado
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Atendimento das Lojas Online e o Tagima TBM4
» criatividade -SX virou "Precision Ray" e Gianinni "sem mao" personalizado - CURIOSO
» [Ajuda] Contrabaixo para New Metal
» Comprando um baixo no fim do mundo...
» Lojas para compra de pedais - Brasil