PortalHomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Poor Bill

Go down 
AuthorMessage
éme.
Nobody Wants Me

PostSubject: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 12:57 pm

Bem, mais um OS escrito em 5 minutos, sem sentido.

Poor Bill.

- É isso mesmo que ouviste, Tom. Eu sou virgem.

Tom esbugalhou os olhos o mais que conseguiu e não conteve um guincho pouco másculo ao ouvir as palavras do irmão. Se lhe tivesse cravado uma faca no peito, a dor seria menor comparada com a que sentira ao receber a revelação bombástica a duas semanas do seu 18º aniversário. Na verdade não doera e esperava que Bill nunca lhe espetasse nada, mas era impossível que ele fosse virgem quando estava prestes a atingir a maioridade!

- Tu nunca afogaste o ganso?!

Bill fitou o gémeo com desdém e uniu as sobrancelhas perfeitamente delineadas em desentendimento para logo dar lugar ao choque.

- Estás parvo? – gritou, agredindo o irmão pela insensibilidade. - Claro que não afoguei ganso nenhum, estúpido insensível. Não ando quase a ganhar musgo no estômago para ser da ‘cena’ e não tocar na carne para agora andar a afogar patos. – cruzou os braços e, visivelmente amuado, recostou-se no sofá, esperando pela contestação do loiro.

- Eu juro que se a mãe não tivesse gravado o nosso nascimento, eu diria que tu nem sequer meu primo afastado eras. Porque é que és virgem?

Bill ponderou levar a palma da mão à testa do irmão para se certificar de que ele se encontrava a uma temperatura favorável para que pudesse pensar com clareza, mas não o fez.

- Pois… bem, eu… Ainda não aconteceu.

Tom ergueu-se do sofá e numa representação quase fiel a uma barata atarantada começou a andar pela sala, irritando o moreno.

- Não podes estar a falar a sério. – Bill preparou-se para ripostar, mas em vão. - É que tu nem penses que vais entrar na maioridade e deixas o teu… pingente para trás! Nem pensar. Tu não digas a ninguém que és Kaulitz, Bill Kaulitz, porque é a minha reputação que está em jogo. Oh Gott, como é que é possível nunca teres…

- Não fales em gansos de novo! – pediu Bill, levantando o tom de voz.

- …metido o menino nas palhinhas? Oh Deus, murmurou mentalmente Bill levando a mão à testa e sentindo pesar pelo seu único irmão ter enlouquecido. - Mais importante! – Tom continuou o seu discurso como se fosse o candidato perfeito à presidência. - Porque é que não mo disseste antes? Contas-me tudo, até aquilo que não interessa, menos estas coisas.

- E de que é que te interessa a minha vida sexual? – Na verdade Tom também nunca lhe contara grande coisa da sua vida sexual, o que poderia significar que era tão virgem como ele!

- Qual vida sexual? Não a tens!

Era um bom ponto de vista, realmente, mas não o diria. Teria um dia. Talvez quando decidisse se iria ser um depósito de esperma ou se iria ser promotor da deposição da sua semente em úteros alheios. Oh, teria uma grande barreira de látex contra os seus ideais, mas primeiro tinha que saber o que queria fazer, com quem queria fazer e quando queria fazer.

- E o que é que pensas fazer quanto a isso? Lamento, mas o incesto é crime!

Tom seria a pessoa perfeita se não tivessem partilhado um útero durante meses, genes para sempre e o aluguer de uma casa dentro dos próximos anos.

- Que nojo, Bill. Que nojo! – esbracejou o mais novo para tentar afastar as representações mentais. - Enfim, estamos quase a fazer dezoito anos.

- Acho que se não me informasses disso eu permaneceria na ignorância até me dares os parabéns. Dezoito anos já é muito tempo para me lembrar. – ironizou. - Estúpido! O que é que tem a ver?

Tom mordeu o lábio, colocou as mãos atrás da nuca e, com uma expressão orgulhosa, informou o seu pequeno irmão:

- O que tem a ver é que até lá vais ter de comer uma miúda. É só o que tem a ver.

Bill podia ter rido se não acreditasse que o gémeo falava realmente a sério.

- Claro que sim, Tom! Até já estava a pensar colocar um pedido oficial no nosso site para ver quem se disponibiliza. É sempre bom gritar aos sete ventos a virgindade do grande Bill Kaulitz.

- O quê?! Mas tu és virgem?

Nenhum dos dois reparara na entrada repentina de Andreas na sala e Bill pegou numa almofada para cobrir a cara quando percebeu que teria de passar por tudo outra vez. – Não é possível, Bill! Aquela vez em que eu te…

- Tu está calado, pelo amor da santa! – soltou um grunhido abafado contra a almofada. Andreas obedeceu e acabou com a revelação que deixaria Tom apático durante dias.

- O que pensas fazer, Tom? Tens quase 18 anos, Bill!

- Vamos ter que lhe arranjar uma miúda o quanto antes.

- Boa! Não vai ser difícil.

Bill ergueu a cabeça e demonstrou o seu choque e perplexidade ao ver o seu próprio gémeo e o melhor amigo conjecturem acerca de sexo, do seu sexo.

- Vocês metem-me medo. Importam-se de não discutir a minha sexualidade como se não fosse minha? Não me vou enfiar nisso!

- Vais-te enfiar noutro sítio e vais gostar, Bill. – apaziguou Tom com o novo sorriso.

- Como é que ainda podes ser virgem? – repetiu Andreas, retoricamente, para se mentalizar do que ouvira.

- Quem é que é virgem? – perguntou Gustav, encostado à ombreira da porta.

- O Bill! – responderam os dois rapazes em uníssono.

Gustav esbugalhou os olhos, surpreso e assobiou para intensificar o espanto.

- Isso anda mau, rapaz. – disse. - Como é que conseguiste? Durante tantos anos sem nada... Impossível. – murmurou, sentando-se ao lado do mais novo.

- Ok, vocês são doentes! Doentes! – guinchou Bill, erguendo-se depressa e ajeitando os cabelos naturalmente despenteados. Murmurou algo depreciativo e saiu da sala, praguejando.

- O que é que eu disse de mal? – perguntou Gustav com inocência.

Tom olhou para a porta entreaberta e com um encolher de ombros, disse:

- É mesmo embirrento. Até parece que o obrigámos a fazer alguma coisa!

Andreas olhou para Tom durante algum tempo, tentando perceber aquela frase. Depois abanou a cabeça em desaprovo e concordou com o amigo.

- Pobre Bill. É tudo falta de sexo...
Back to top Go down
View user profile http://lifeisworthlivingg.blogspot.pt/
Jéssica Soares
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 1:12 pm

PAHAHAHAHAHAHAHAH!! OPÁ EU AMOOO AS TUAS ONE SHOTS!!
Tens que escrever mais +.+
Não imaginas o que me ri x)
Pobre Bill pá +.+ sempre lhe posso dar uma ajudinha com isso, ahahahah x)
ADOREI!!!
Back to top Go down
View user profile
Cici
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 1:14 pm

OMG ! eu juro que me ri do principio ao fim !

Tu tens que fazer mais OS. Tu tens o dom de fazer OS xD

JessiGomes
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 3:22 pm

Tadinho do Bill!!
Aquele Tom só sabe gozar com uma pessoa Very Happy
Mas nós lá no fundo, sabemos perfeitamente que o Billi deve ser uma bomba potente Wink

ihih
Back to top Go down
View user profile
ztiluak
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 6:56 pm

Ahahahaha as tuas OS tem sempre tanta piada, tens de fazer maaaais.
Coitadinho do inocente do Bill, aturar os amigos não é nada facil xD
Back to top Go down
View user profile
éme.
Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 8:20 pm

Obrigada todas (:
Eu normalmente sou muito mais de escrever drama do que comédia porque se torna um desafio. Comédia escreve-se muito facilmente e depressa. Se me for surgindo alguma coisa, eu posto aqui Wink
Back to top Go down
View user profile http://lifeisworthlivingg.blogspot.pt/
Miianas
Admin

PostSubject: Re: Poor Bill   Sun Jul 01, 2012 10:49 pm

As tuas one shots, no que toca a comédia são as melhores.
Ainda me estou a rir xD
Se tiveres mais coisinhas, posta : )

I believe in a god. He has black long hair and plays guitar like nobody else!
People call him "sex gott" but i never gave him a name.
Back to top Go down
View user profile https://www.youtube.com/user/Marianinha1113

Nobody Wants Me

PostSubject: Re: Poor Bill   Mon Jul 02, 2012 2:00 pm

A-DO-REI
Que risoooo xDDD
Parabéns Smile
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content

PostSubject: Re: Poor Bill   

Back to top Go down

Poor Bill
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Bill Wyman em "Aftermath" (1965)
» Rihanna com as Unhas do Bill
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?
» Bill é andrógeno ou não???