PortalHomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

A Morte de um Ídolo

Go down 
AuthorMessage
Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume

PostSubject: A Morte de um Ídolo   Fri Jul 13, 2012 3:17 pm

Partindo do tópico http://andeinerseite.forumeiros.com/t102-como-reagirias-se-acontecesse-algo-com-os-tokio-hotel e uma vez que eu própria já me pus a pensar no assunto resolvi postar aqui a OS que eu vos falei.

Como sei que há pessoas que não gostam de falar deste assuntos na OS a única referência feita directamente aos TH é a palavra "alien" que só aparece uma vez na OS toda, pois o meu objectivo não era tanto especificar casos mas sim abordar o tema de uma forma geral e fazer pensar as pessoas que lerem esta OS.

Nunca publiquei esta OS em lado nenhum, portanto vocês estão a lê-la aqui em primeiríssima mão. Espero que gostem e gostava imenso de saber a vossa opinião.

A notícia caiu que nem uma bomba na minha vida e ainda nem consigo acreditar que é verdade. Por mais notícias que dêem na televisão e nos jornais não consigo aceitar que a minha banda favorita já não se encontra no mundo dos vivos.

Quando ouvi a notícia de manhã pela 1ª vez pensei que fosse uma brincadeira de (muito) mau gosto, mas só depois de ver os vídeos de homenagem e as mensagens de saudade que inundavam a internet é que os meus piores medos se confirmaram.

“Os quatro membros de uma das maiores bandas alemãs de todos os tempos faleceram ontem à noite num trágico acidente a caminha de Hamburgo.”
É claro que eu não aguentei e desatei a chorar desalmadamente ali mesmo em frente ao PC. E quantas mais notícias de jornal encontrava, mais intensamente eu chorava.

“Alemanha decreta uma semana de luto nacional!” – Die Welt

“Dia triste para os Aliens.” – Le Parisien

“Fãs choram a perda trágica da banda alemã!” – New York Times
Muitas fãs que eu conheço provavelmente fecharam-se nos próprios quartos a recordar as músicas da banda e as poucas que apanho online não param de chorar compulsivamente. Muitas já entraram em depressão e até já há relatos de fãs que, não aguentando a perda e o sofrimento, resolveram mesmo colocar termo à própria vida.

Esta notícia está a ser um choque enorme para todas nós e, por isso, temo-nos apoiado umas às outras. Pois, mais ninguém para além de nós sabe o que é o sentimento de saber que nunca mais iremos ver ao vivo a nossa banda favorita; só nós é que sabemos o que sentimos quando olhamos para os locais onde, outrora, actuara a banda e apercebermo-nos de que esse local jamais os irá receber de novo. Todos esses sítios transformam-se agora em autênticos santuários de culto, onde esmorecem as recordações e os momentos felizes vivenciados em tempos áureos.

Nunca os fãs estiveram tão unidos como agora e mesmo fãs de outras bandas já se mostraram solidários connosco, em especial, aqueles cujos ídolos partiram, igualmente, cedo demais e que deitaram por terra uma carreira brilhante que, certamente, teriam pela frente, pois esses saberão melhor que os outros o que é perder alguém que admiramos.

Mas nem só de lágrimas e tristeza se faz este dia. Sim, também há quem até esteja bastante contente com o desaparecimento da banda! Infelizmente, há pessoas sem vida própria que, enquanto a banda existiu, a única coisa com que se preocupavam era em atingir negativamente a banda das mais diversas formas: ora criavam hackers de propósito para prejudicar a banda sempre que houvessem votações, ora tentavam boicotar os concertos, ora perseguiam os fãs a até a própria banda foi alvo de ameaças anónimas! Tudo em nome da inveja e da dor de cotovelo! >.< E, tendo em conta este historial todo (e olhem que a lista não fica por aqui!), para mim é mais do que óbvio que foram eles que causaram o acidente, pois o carro onde a banda ia não ia em excesso de velocidade e ninguém dos quatro estava alcoolizado, portanto, só pode ter sido um atentado contra a banda e, a esta hora, os responsáveis devem estar todos a festejar! -.-‘ E estou certa de que haverão mais fãs a concordarem comigo!

E agora que essa gentinha conseguiu o que há tanto ambicionava espero que nos deixem em paz de uma vez por todas e, sobretudo, deixem a banda desfrutar do descanso que poucas vezes tiveram em vida!

A banda pode ter morrido, mas música é imortal! A música nunca morre! Enquanto ainda houver pelo menos um fã, enquanto ainda houver alguém a querer ouvir as suas músicas e enquanto o seu trabalho perdurar no tempo, a banda nunca irá morrer!

Para nós, fãs, a banda há-de continuar a existir para sempre e ninguém poderá mudar isso!
Back to top Go down
View user profile http://tany_thfics.blogs.sapo.pt

A Morte de um Ídolo
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Morte Lune
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» Morte trágica de menina gera campanha