PortalHomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

This is REAL.

Go down 
AuthorMessage
Cici
Nobody Wants Me

PostSubject: This is REAL.   Tue Sep 04, 2012 4:32 am

Current Listening : Hummingbird Heartbeat - Katy Perry
( gente é para ouvir, 'tá?)

Depois de tantos anos com problemas e de se focar em servir e agradar os outros, Kimberly uma jovem de 22 anos, oriunda de Lisboa mas com pais Britânicos decidiu tirar umas férias, sozinha, nas exóticas Maldivas. Após tanto tempo a juntar dinheiro, reservou um bungalow durante uma semana numa das partes mais caras com todo o tipo de serviços incluídos, desde massagens a qualquer hora, a refeições completas e nutritivas e qualquer mimo possível e imaginável a que ela tinha direito.
Assim que chegou ao destino, Kim desfez as suas malas enormes que a iriam fornecer de roupa por toda a semana e dos seus produtos de Higiene essenciais, assim como carregadores, portátil etc. Depois dessa tarefa completa, a jovem despiu as suas roupas de tarde de domingo e substitui-as por um biquíni sensual preto e reduzido. Afinal ela queria era ganhar uma cor mais bonita e saudável, e para isso quanto menos roupa tivesse vestido, melhor seria!
Após 3 minutos a espalhar bem o protector solar pelo seu corpo, pegou na toalha de praia e colocou-a na espreguiçadeira que tinha à porta do bungalow. Deitou-se lá com os seus óculos de sol postos na cara, os seus longos cabelos negros e escadeados presos num cocuruto alto e os fones colocados nos ouvidos com o MP3 ligado no e o volume no máximo.
No bungalow ao lado, dois irmãos acabavam de acordar e dirigiam-se para a mesa que havia na entrada e sentaram-se comendo o pequeno-almoço. O mais velho sentou-se de frente para o bungalow vizinho e reparou na rapariga comentando com o mais novo.
- Uau temos uma vizinha que é qualquer coisa de especial, não achas? – Disse continuando a admirar a rapariga com um sorriso matreiro.
-Mas nem nas férias paras? – Comentou olhando a rapariga- boas mamas, bom corpo mas parece um copinho de leite, Tom- riu.
- Hei ela não estava cá ontem, só deve ter chegado hoje. É normal que ainda não esteja bronzeada. Já viste como tu estavas? – Respondeu rindo e desviando o olhar para o irmão.
Kimberly parou a música e decidiu ir dar um mergulho. Pousou os óculos e soltou os seus cabelos.
- Puto acho que vou dar um mergulho – disse Tom reparando no mergulho perfeito de Kim fizera.
-Quando for para tapar os ouvidos, avisa-me – respondeu o mais novo rindo.
Kimberly nadou até se afastar um pouco e deixou-se boiar. Tom nadou até ela e fingiu ir de encontrão.
- Desculpa, foi sem querer! Estás bem? – Perguntou olhando a rapariga que mergulhou de repente.
Kim veio à tona e esfregou a cara olhando-o.
- Tudo bem, não há problema. – Respondeu sorrindo e olhando o rapaz.
Tom congelou ao reparar bem na cara da rapariga. Ele conheci-a. Ele sabia muito bem quem ela era. Era a Kim. A sua Kim.
-Que fazes tu por aqui… - perguntou ainda incrédulo.
- Passar férias tal como tu, suponho. – Respondeu olhando-o.
- Estás tão diferente.
- Os anos passam Tom…
- Ahm... Queres almoçar connosco? O Bill ia gostar de te voltar a ver.- Disse um pouco envergonhado e sem saber muito bem o que dizer naquela circunstância.
- Okei, a que horas e onde? – Respondeu olhando-o.
- As 13 no nosso bungalow, Okei?- disse sorrindo.
- Lá estarei – Kim sorriu-lhe e mergulhou voltando para o seu bungalow.
Kimberly mal sabia o que a esperava. Apanhados desprevenidos, ambos tinham sido fotografados enquanto estiveram na água, mais tarde juntamento com Bill e depois de novo quando Bill os deixou a sós. Até que Tom se apercebeu.
- Anda para dentro Kim. – Disse levantando-se e estendendo-lhe a mão.
-Porquê? Estamos tão bem aqui fora…- disse sem compreender a súbita vontade do rapaz.
Tom apressou-se a pegá-la ao colo e a levá-la para dentro do bungalow e fechando as portas e as janelas. Bill apercebendo-se do que tinha passado decidiu deixá-los em paz e ir para o seu quarto.
- Eu devia ter tido mais cuidado…agora a culpa é toda da minha…- dizia Tom sentando-se no sofá.
-Han? Culpa do quê Tom? O que se passa…?- perguntou sentando-se ao lado dele e colocando a sua mão no seu ombro, ainda nu.
Tom olhou-a e foi sincero com a sua amiga há muito tempo perdida, acerca de quem ele era e porque a tinha levado para dentro. Ele só queria protege-la, ele sabia que era difícil, mas para Tom nada era impossível.
- Vou ser odiada por milhares de raparigas, e daí? Já estive demasiado tempo sem o meu melhor amigo, e agora que o recuperei não vou abrir mão dele, só porque vão pensar que somos mais que amigos.- Disse pegando no queixo de Tom, obrigando-o a olhar para si. Se havia coisa que Tom não gostava era de ouvir a verdade e de ouvir a Kim a chama-lo de amigo.
- É isso que continuo a ser para ti? Um amigo…- disse Tom confrontando-a nos olhos.
- Tom já passou tanto tempo, pensei que já tivesses.
-Esquecido? Não, nunca. E também nunca percebi porque não me deixaste aproximar de ti. Eu nunca te magoei, nunca te menti, nunca te enganei e sempre te protegi de tudo. Custava-te assim tanto admitires que também me amavas…? – Perguntou com voz trémula.
- Eu não queria estragar a nossa amizade… Eu…tive medo…- disse afastando-se um pouco dele.
Tom olhou-a e limpou a cara. Encostou-se no sofá e puxou-a para si dando-lhe carinho e sorrindo.
- Eu também tive, e ainda tenho, todos os dias… - disse beijando-lhe a testa em seguida- mas o meu maior medo agora é voltar a perder-te, pequenina.
- Promete que não deixas de ser o meu melhor amigo, e eu prometo que nunca vou sair da tua vida – respondeu Kim virando o rosto em direcção ao dele.
- Sabes que vou ser sempre o teu anjo da guarda- respondeu com um sorriso e finalmente encostando os seus lábios nos dela.

Tom estava agora completo. O novo homem, sem medos e muito muito muito mais feliz. Ele recuperara uma das suas razões de viver e tinha agora um novo objectivo: ser feliz ao seu lado para o resto da sua vida.

------------------ ---------------- ----------------- ---------------- ------------------- --------

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me deixar as vossas opiniões e de me lembrarem dos erros dados que o corrector do Word não vê hehe (:

Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume

PostSubject: Re: This is REAL.   Wed Sep 05, 2012 4:01 pm

já tinha lido esta OS no teu blog e está muito fixe...

esses «paparazzis» não perdem um bom furo! enfim... eles também precisam de receber o ordenado ao fim do mês! x'D
Back to top Go down
View user profile http://tany_thfics.blogs.sapo.pt

This is REAL.
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
» Luizão Maia na música "Vida Real"
» euro x real
» Gênero: Bossa-Nova
» Customizar Condor XB-25A