An Deiner Seite
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
PortalHomeSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Gémeos em LA!!

Go down 
+11
Rute Martinho
JessiGomes
D.
Miianas
Marisa.
sára;
0620
Jéssica Martinho
Xuaninha
Serena
ReginaM
15 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
ReginaM
Admin
ReginaM


Mensagens : 394
Data de inscrição : 2012-06-20

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeSun Jun 24, 2012 10:22 pm

Tenho visto várias fãs falarem da tattoo Logo...
Bem, ele já a fez há 7 anos logo já perdeu cor e para além disso, ele cresceu bastante nesse período, levando a pele dele a esticar e só por isso, a tattoo ficou logo mais feia. Além disso, ela não foi bem feita em primeiro lugar e eu sinceramente, não sei se dá sequer para retocar, precisamente porque perdeu a forma original quando a pele começou a esticar. É o mal de se fazer tatuagens quando ainda não se desenvolveu o corpo...
Back to top Go down
Serena
Admin
Serena


Mensagens : 346
Data de inscrição : 2012-06-20
Idade : 32

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeTue Aug 07, 2012 3:52 pm

Aerosmith Afterparty @ Pink Taco, LA Aug. 6 - GossipCenter.com

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8e688JSUL1ruotywo1_500.jpg
http://cdn1.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/fullsize_image/images/t/tokio-8612-%20(4).jpg
http://cdn1.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/fullsize_image/images/t/tokio-8612-%20(3).jpg
http://cdn2.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/fullsize_image/images/t/tokio-8612-.jpg
http://cdn2.gossipcenter.com/sites/default/files/imagecache/fullsize_image/images/t/tokio-8612-%20(2).jpg
Back to top Go down
http://littlecalledfonte.tumblr.com
ReginaM
Admin
ReginaM


Mensagens : 394
Data de inscrição : 2012-06-20

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeTue Aug 07, 2012 5:31 pm

Tanta foto e nem uma de frente para ver a tattoo do Bill Evil or Very Mad
Anyway, they're looking good xD
E nada de de Ria What a Face
Mas quem é essa ao lado do Tom?
Back to top Go down
onenightinnewyork
Nobody Wants Me
onenightinnewyork


Mensagens : 192
Data de inscrição : 2012-06-21
Localização : Porto

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeTue Aug 07, 2012 6:09 pm

os fotografos podiam ao menos tirar uma foto de frente ao bill realmente -___________-'
Back to top Go down
Xuaninha
Nobody Wants Me
Xuaninha


Mensagens : 243
Data de inscrição : 2012-06-21

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeTue Aug 07, 2012 8:12 pm

onenightinnewyork wrote:
os fotografos podiam ao menos tirar uma foto de frente ao bill realmente -___________-'

O moço já me anda a enervar ...

EDIT:

Regina, estava lá a Ria, acho que era a de chapeu Smile
Back to top Go down
Serena
Admin
Serena


Mensagens : 346
Data de inscrição : 2012-06-20
Idade : 32

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 1:06 am

Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m8eqruUSeg1r76k0po1_500

A Ria ainda não foi de frosques. -.-'
Back to top Go down
http://littlecalledfonte.tumblr.com
ReginaM
Admin
ReginaM


Mensagens : 394
Data de inscrição : 2012-06-20

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 1:38 am

Isso não é de ontem, o Shiro não estava de lenço, nem o Tom de boina xD
Além disso, eles entram num carro preto e esse aí é branco Razz
Back to top Go down
Serena
Admin
Serena


Mensagens : 346
Data de inscrição : 2012-06-20
Idade : 32

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 2:07 am

Pois, eu fiquei a pensar nisso quando postei a foto, até pensei que era montagem. Mas a foto deve ser antiga!
Back to top Go down
http://littlecalledfonte.tumblr.com
onenightinnewyork
Nobody Wants Me
onenightinnewyork


Mensagens : 192
Data de inscrição : 2012-06-21
Localização : Porto

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 12:17 pm

essa foto do carro é de dezembro de 2011 e ela nao estava lá ontem
Back to top Go down
Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume
Tânia Listing


Mensagens : 536
Data de inscrição : 2012-06-27
Idade : 32
Localização : Cascais

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 3:01 pm

esse Bill tem cá um cu!!!! Gémeos em LA!! - Page 2 3828920234
Back to top Go down
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
Miianas
Admin
Miianas


Mensagens : 371
Data de inscrição : 2012-06-21
Idade : 31
Localização : Somewhere, not over the rainbow.

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 8:23 pm

Ai o Tom ainda parece estar de tranças.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Marianinha1113
onenightinnewyork
Nobody Wants Me
onenightinnewyork


Mensagens : 192
Data de inscrição : 2012-06-21
Localização : Porto

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 08, 2012 8:45 pm

MaRianinhA^^ wrote:
Ai o Tom ainda parece estar de tranças.

o cabelo dele está tão creepy..
Back to top Go down
D.
Nobody Wants Me
D.


Mensagens : 89
Data de inscrição : 2012-06-22
Idade : 28
Localização : Almada

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 1:56 pm

Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m8ssepZZfX1qgnd6ko2_250Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m8ssepZZfX1qgnd6ko1_250
Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m8srqnVzL01qgnd6ko1_250Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m8srqnVzL01qgnd6ko2_250

Acho que é de hoje/ontem ^^


Last edited by D. on Wed Aug 15, 2012 2:00 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://dadmi.tumblr.com
Miianas
Admin
Miianas


Mensagens : 371
Data de inscrição : 2012-06-21
Idade : 31
Localização : Somewhere, not over the rainbow.

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 2:00 pm

é sim.
O Bill está a olhar para a gaja com cara de "O que eu te fazia"
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Marianinha1113
D.
Nobody Wants Me
D.


Mensagens : 89
Data de inscrição : 2012-06-22
Idade : 28
Localização : Almada

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 2:03 pm

Ai eu não acho xD
Back to top Go down
http://dadmi.tumblr.com
Miianas
Admin
Miianas


Mensagens : 371
Data de inscrição : 2012-06-21
Idade : 31
Localização : Somewhere, not over the rainbow.

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 2:23 pm

Estou a falar da loira, que esta cortada. Mas ha uma foto em que dá para ver a cara dela xD
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Marianinha1113
Xuaninha
Nobody Wants Me
Xuaninha


Mensagens : 243
Data de inscrição : 2012-06-21

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 8:38 pm

Ahah MaRianinhA também reparei lol
Back to top Go down
ztiluak
Nobody Wants Me
ztiluak


Mensagens : 78
Data de inscrição : 2012-06-22
Idade : 28
Localização : Porto

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Aug 15, 2012 11:36 pm

Eu gosto do bill assim.
Back to top Go down
Vanessa Ferraz
Nobody Wants Me
Vanessa Ferraz


Mensagens : 50
Data de inscrição : 2012-06-26
Idade : 33
Localização : Ourém

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeThu Aug 16, 2012 11:29 am

O bill estava diferente, mas goseti de o ver assim...
Back to top Go down
Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume
Tânia Listing


Mensagens : 536
Data de inscrição : 2012-06-27
Idade : 32
Localização : Cascais

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Sep 05, 2012 4:15 pm

01.09.2012 - Bootsy Bellows, Los Angeles

[center]Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m9or1ybQgS1rdp09yo1_400

Gémeos em LA!! - Page 2 Tumblr_m9oq74dF4Q1rdyo53o1_500

Gémeos em LA!! - Page 2 Lol1

Gémeos em LA!! - Page 2 Bill-Kaulitz_120816_16592





Twitter de LiesAngeles:
Gémeos em LA!! - Page 2 A1r7nh3CMAALeic

Fonte: LiesAngeles.com
Back to top Go down
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
D.
Nobody Wants Me
D.


Mensagens : 89
Data de inscrição : 2012-06-22
Idade : 28
Localização : Almada

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Sep 05, 2012 9:18 pm

Já agora alguém traduziu o que o Lies escreveu?
Back to top Go down
http://dadmi.tumblr.com
Vanessa Ferraz
Nobody Wants Me
Vanessa Ferraz


Mensagens : 50
Data de inscrição : 2012-06-26
Idade : 33
Localização : Ourém

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeThu Sep 06, 2012 1:36 pm

Foi o que eu encontrei num blog brasileiro:



Uma noite mais detalhada para o Exército do Tokio Hotel.

A noite começa em um famoso restaurante em Santa Monica chamado Giorgio Baldi. Está lá um jovem casal de celebridades chamados Justin Bieber e Selena Gomez. Alguém no twitter disse que eles entraram lá. Esta dica leva a mim e a outro paparazzo para o local onde começa nossa história. Enquanto aguardava Justin e Selena saírem, um Range Rover conduzido pelo manobrista levando dois meninos chamados Bill e Tom, que comemoravam uma festa de aniversário naquela noite. Meus olhos ficaram enormes, uma vez que sei que os fãs com certeza enlouqueceriam quando eu conseguisse estas fotos de seus amados.

Agora, aqui é onde quero que você preste atenção nos detalhes. Eu deixei que eles entrassem no restaurante e não os fotografei. Se eu os fotografasse, o outro paparazzo também faria o mesmo, e então me perguntaria quem eram eles, e as fotos não seriam tão exclusivas quanto quero que sejam. A segunda razão é que eu não quero arruinar a noite deles e deixá-los de mau humor antes mesmo que a comemoração comece. Eu (ao contrário do que você pensa) faço o meu melhor para ter uma relação simbiótica com celebridades em que todos podemos nos beneficiar e viver em harmonia.

Os meninos estão agora dentro do restaurante enquanto eu sento do lado de fora no bagageiro procurando por Justin e Selena. Justin e Selena saem com um segurança e posso dizer pela expressão corporal de Justin, olhando à volta e correndo rápido para o carro, que ele não queria ser incomodado. Eu espero até que ele e Selena estejam no banco de trás e com a porta fechada, me aproximo e tiro minha câmera. Às vezes, celebridades podem ganhar e ter seu espaço.

Agora, esperar pelas fotos que farão os fãs chorar de alegria!

Enquanto estou na calçada, eu posso ver a festa das pessoas dos Tokio Hotel e identificar quem são eles. Tenho a sensação de que os fãs irão perguntar, então eu posso muito bem olhar. Eu posso realmente ver através da parede de plástico e vê-los todos sentados a menos de quatro metros de mim pelas próximas duas horas. Eu, na verdade contemplei apenas tirar uma foto da mesa, pela calçada pública para que os fãs vissem quem estava lá, mas acho que não seria assim tão bom fazer isso e arruinaria o dia que seria especial para todos eles. Na minha mente, eu acho que um dia eles irão apreciar as fotos que tirei deles em público, em uma tentativa de fazer com que os fãs continuassem os amando. Eu vejo Bill rir com todos na mesa até que, de repente, ele se levanta e caminha para fora! Ele passa por mim e começa a andar pela rua longe do restaurante! Oh meu Deus! Eu posso fotografá-lo aqui e iluminá-lo como uma árvore de Natal para os fãs! Eles ficariam tão felizes com ótimas fotos dele, e ele faz uma longa caminhada de volta com um maço de cigarros na mão. Eu sorrio como uma criança em antecipação, mas então começo a pensar “Se eu fotografá-lo, ele ficarpa chateado todo o jantar, e então todos eles estarão chateados.”. Bill volta da loja e eu o vejo a quase um quarteirão de distância se aproximando de mim. Guardei minha câmera na bolsa e apenas o vi caminhar em minha direção com as mínimas lágrimas em meus olhos. Ele passa por mim sem saber que eu sou um paparazzo e o quão perto ele estava de ser fotografado. “Amei o casaco que está usando, cara” é o que minha mente diz. “Aproveite seu jantar” é o que digo baixinho enquanto ainda estou engasgado com as pequenas lágrimas por não ser um paparazzo ruim. Bill entra e o jantar continua. Todos estão felizes e contentes, o riso se move naquela mesa.

Eu vejo a parte de trás da cabeça do Bill, os dreadlocks do Tom e uma certa ruiva sentada ao lado de Tom. Eu vejo todos eles rirem com um cara, uma mãe, um padrasto, uma loira e outro cara. Eu poderia facilmente fazer um video ou tirar fotos com flash fraco de tudo isso, mas decidi que eles são os “meninos de aniversário” agora, e depois “rock stars” após a refeição. Eu quase posso ouvir toda a conversa deles, mesmo da calçada, devido ao plástico fraco entre mim e eles, desfrutando da comida italiana. Na verdade, eu também posso ouvir para onde eles irão depois!

Sai um cara que anda para a loja em torno do bloco. Sem saber quem é ele, eu atravesso a rua e o filmo para ver se posso identificá-lo mais tarde. Acontece que ele é uma das pessoas malvadas, depois, na estória. O jantar começa a terminar e o riso enche a sala enquanto eu vejo a cabeça de Tom virar e inclinar-se para beijar a mulher ruiva. Que momento doce! Se tentei filmar ou fotografar isso? Não.

O jantar acaba e Bill e Tom se levantam no restaurante enquanto o carro é levado para muito perto da porta lateral. Ótimo… (..Eles vão tentar se esgueirar para fora? Estão brincando comigo?), eu penso “Eu fui tão paciente e não arruinei o jantar deles e eles simplesmente não poderiam sair pela frente para uma foto de aniversário para os fãs?”

É claro que eles saíram pela porta lateral e esconderam suas cabeças o máximo possível todo o caminho à frente e dentro do carro.

Agora, me encontro com raiva por ter sido tão agradável, enquanto outros fotógrafos teriam tirado fotos da rua e terem uma grande história e teria sido perfeitamente legal!

Dirijo para o segundo local e decidi rezar para que eles fossem para a casa noturna em frente à rua do segundo local, já que o primeiro local é o estacionament subterrâneo e eu não posso ir lá. Vou para a casa noturna com pensamentos positivos de que eles fossem atravessar a rua e que eu conseguirei fotos incríveis na calçada, para a felicidade de todo o Exército (fãs).

Eu espero e espero, até que uma hora se passa…

Eu vejo o padrasto, a mãe, o designer de roupas masculinas, a bela loira e a ruiva se aproximarem. Eu olho para eles, e eles olham de volta para mim. Eu permito que eles vão para a linha da casa noturna, onde permanecem por 10 minutos. Eu achei melhor deixar que eles aproveitassem a noite lá dentro mais uma vez e então, vê-los na saída. “Eu sou estúpido, de novo?” Provavelmente! Odeio ser agradável e não tão agressivo! Penso positivo uma e outra vez para que os gêmeos aparecessem em seguida. Eu olho para a iluminação da rua e noto a Rover dos gêmeos com um homem dirigindo na minha direção e eles no banco de trás. Neste clube, eles têm estacionamento subterrâneo para celebridades, para que não sejam fotografadas, mas os gêmeos e o homem foram até a área de manobrista na área pública, para que todos vissem. Meu Deus, estou sorrindo tanto, porque sei que os fãs farão xixi nas calças esta noite!

Verifico minha câmera e espero pacientemente…

Os garotos saem do carro parecendo o que são… rock stars. Eles se escondem por trás do cara (motorista) que parece ser agressivo, caminhando no meio da multidão. Ele vê minha câmera e caminha até mim e me empurra e pega minha câmera para tentar impedir que eu os fotografasse. Eu lhe digo: “Quebre minha câmera e eu quebro sua cara”. Eu rapidamente desvio de seu corpo pequeno e tiro as fotos que você vê na revista alemã. Os garotos e seu clã estão agora lá dentro.

Umas 6 pessoas se aproximam de mim em tempos diferentes nos próximos dez minutos: “Quem são estes caras?”

Na saída, eu estou convencido de que eles usarão a garagem para sair ou qualquer uma das portas dos fundos do clube, para que não sejam fotografados. Agora, é hora de fechar e eu vejo a bela loira que estava com eles esta noite sair com o bilhete de manobrista. Ela fica no banco do motorista e dá a volta no quarteirão com a Rover dos meninos. Enquanto isso, eu vejo a ruiva de pé em frente com o padrasto, mãe e o rapaz de roupas masculinas. Eles estão de pé ao lado de uma árvore esperando o carro, na calçada. Gostem ou não, eles são parte da história, uma vez que estão com os meninos e comemorando com eles. Me aproximo da ruiva, digo “olá” e tiro uma foto dela. Menos de um segundo depois, sou atingido no rosto pelo velho homem flácido com moicano. Fico bastante surpreso ao ver alguém reagir dessa forma, então eu rio e guardo minha câmera para brigar, quando a mãe entra e diz “Não”. O homem flácido velho e mau humorado ainda quer brigar, então eu decidi ficar pronto para dar-lhe um soco bem na frente de sua família. Enquanto eu esperava pacientemente para dar o meu soco de vingança, os meninos saíram pela porta da frente. Me viro rapidamente e tiro suas fotografias à medida em que eles subiam no banco de trás. O outro pequeno homem passa por mim por trás e sobe no banco do passageiro enquanto a bela loira se prepara para partir. Eu calmamente chamo a atenção do pequeno homem e faço uma saudação de um dedo, em retaliação por suas agressões anteriores contra mim e minha câmera. Esta foto, está abaixo, no meu site. Realmente, uma ótima foto, modéstia à parte. Muito melhor do que socá-lo de volta.

Esta foto vai durar mais tempo em minha mente do que a agressão de retaliação.

A família dos meninos foi deixada para trás! Decido olhar em volta rapidamente para me assegurar de que o velho homem flácido com moicano não estava se preparando para me socar outra vez e percebo que eles está perto de mim, querendo mas não o faz. Ele leva o aspecto de como se gostaria de me matar, mas ele não parece querer continuar. Ele vai se arrepender muito de agredir alguém que não quis tocar nele e nem mesmo disse nada.

Neste país, homens adultos não têm moicanos e não brigam nas ruas.

Enquanto isso, eu pego minha câmera e começo a andar com a ruiva e a família. Você quer saber o que foi dito?

Você já ouviu no video. Eu pedi para que aquela pessoa não liberasse o video, mas ele o fez do mesmo jeito. Não pude controlar isso.

Ela não quer que seu rosto deja publicado.

Aqui está o meu dilema…

Eu mostro à todos vocês o quão bonita ela realmente é? Ela estava em concursos de beleza e eu sempre disse que ela era uma bela garota, além disso, ela namora uma celebridade e foi em uma área pública com eles e seus amigos. Ela pensa que pode ficar no anonimato para sempre? Será que ela pensa que a família com ela e o pequeno homem podem abusar de mim e que eu ainda faria favores para pessoas que não mostram respeito por mim, ao menos? Por quanto tempo minha generosidade pode existir enquanto pessoas não demonstram o mesmo e abusam de mim?

Eu tenho ultrapassado agora e no passado para tentar ajudar a banda de qualquer maneira possível. Fui atacado pessoalmente por ter tirado fotos em público, em que tenho direito. Por que eu deveria sair da minha maneira de fazer qualquer coisa para pessoas que não fazem nada por mim e pelos fãs, por quem quero tirar as fotos? Eu tenho o desejo de tirar ótimas fotos que os fãs desejam e ajudar estes irmãos a aumentar a base de fãs nos EUA e é isso o que eu recebo?

Eu trabalho para vocês fãs e a foto dela (ruiva) a ser publicada é jogo justo na internet.

Eu pergunto ao exército…

Será que eu continuo um bom rapaz e tento evitar que ela ouça palavras de ódio em direção à ela ou eu a deixo sentir a dor que eu sofri apenas para tirar as fotos e tentar ajudar a carreira dos gêmeos?

Você quer/precisa que essa foto da ruiva seja publicada?
Back to top Go down
sára;
Nobody Wants Me
sára;


Mensagens : 167
Data de inscrição : 2012-06-21

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeWed Sep 12, 2012 2:27 pm

A cara dela não me inspira confiança, tenho dito.
E sinceramente, se fica tão incomodada com os paparazzi, que pare de andar sempre a ver se estão lá e a olhar para a câmara como fez.
Ele que namore com alguém decente!
Back to top Go down
D.
Nobody Wants Me
D.


Mensagens : 89
Data de inscrição : 2012-06-22
Idade : 28
Localização : Almada

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeMon Sep 17, 2012 7:08 pm

sára; wrote:
A cara dela não me inspira confiança, tenho dito.
E sinceramente, se fica tão incomodada com os paparazzi, que pare de andar sempre a ver se estão lá e a olhar para a câmara como fez.
Ele que namore com alguém decente!

Gémeos em LA!! - Page 2 217473038 Gémeos em LA!! - Page 2 2308263648 Gémeos em LA!! - Page 2 53752439 Ainda bem mas mesmo ainda bem que não sou a única a achar isto. Mas vejamos...a falta de gosto dele começa a agradar-me Gémeos em LA!! - Page 2 3970382365
Back to top Go down
http://dadmi.tumblr.com
Tânia Listing
Zeig Mir Deine Pflaume
Tânia Listing


Mensagens : 536
Data de inscrição : 2012-06-27
Idade : 32
Localização : Cascais

Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitimeTue May 28, 2013 4:13 pm

26.05'13 - Bill e Tom a chegar ao Bootsy Bellows

Gémeos em LA!! - Page 2 AcssDKbH Gémeos em LA!! - Page 2 Abth3mp6 Gémeos em LA!! - Page 2 AcjiWzVd Gémeos em LA!! - Page 2 Acd5yHDf Gémeos em LA!! - Page 2 Abhc0fCZ Gémeos em LA!! - Page 2 AdkulLZR Gémeos em LA!! - Page 2 AbeHjIcT Gémeos em LA!! - Page 2 Ade3Yomu Gémeos em LA!! - Page 2 Adj6eyz5 Gémeos em LA!! - Page 2 AdvGDBsp Gémeos em LA!! - Page 2 AcigYkJG

Bill a tomar a ceia depois de sair da discoteca
[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gXkwCkHVrXw [/youtube]
Back to top Go down
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
Sponsored content





Gémeos em LA!! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Gémeos em LA!!   Gémeos em LA!! - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Gémeos em LA!!
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
An Deiner Seite :: Parte Portuguesa :: Noticias :: Fotos-
Jump to: