An Deiner Seite
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
PortalHomeSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Just Be You.

Go down 
AuthorMessage
Nessie
Nobody Wants Me
Nessie


Mensagens : 102
Data de inscrição : 2012-06-28
Idade : 29
Localização : Aqui mesmo.

Just Be You. Empty
PostSubject: Just Be You.   Just Be You. Icon_minitimeSat Apr 06, 2013 10:28 pm


Just Be You.

Never Forget That.



O meu nome é Rose. E eu tenho o namorado perfeito. Infelizmente, imensas raparigas o conhecem. O seu nome é Bill. Namoramos à cerca de oito meses. Ou namorávamos. Ou namoramos? Não sei. Tudo o que eu sei foi que eu estraguei a nossa relação, e estamos um pouco distantes por causa disso mesmo. E o que fiz eu? Ai, o que eu fiz...

Dois meses antes / Flashback.
- Então princesa, onde queres ir hoje? - Perguntou-me Bill.
- Não faço a menor ideia amor! Mas porque é que não vamos a um sítio que tu queiras ir? Sou sempre eu a decidir amor, vamos sempre a um sítio que EU quero, não devia ser assim, devíamos ir a um sítio em que ambos gostemos! - Afirmei fazendo depois um beicinho amoroso, cruzando os braços
- Pronto amor, tudo bem! Hoje eu escolho o lugar.. Só espero que gostes.. Se não gostares olha, a culpa é tua, sim? - Afirmou num tom de brincadeira, puxando-me contra o seu corpo, abraçando-me assim com ternura e carinho.

Bill levou-me à floresta mais linda de todos os tempos. Tinha um lago numa parte meia escondida, e uma pequena casa abandonada mesmo ao lado. Era extremamente lindo aquele local. Ficámos lá a namorar toda a tarde, e para meu espanto, ele até tinha trazido o jantar. Foi buscá-lo ao carro, que deixámos a uns metros dali. Nunca tinha jantado às seis da tarde, mas decidimos fazê-lo a essa hora porque depois não tínhamos luz suficiente para fazermos o nossos jantar/piquenique. Ele preparou tudo, e comemos, nas calmas. Depois disso, ficámos a dar mimos um ao outro.


- Nunca mudes. Sê tu, sê apenas tu, da maneira que tu és. Nunca mudes.. - Voltou ele a repetir num sussurro delicioso e reconfortante de ouvir.
- Eu não mudo.. - Assegurei-lhe no mesmo tom de voz. Não percebo porque é que ele vem com este tipo de conversa agora. - Porque estás a falar sobre isso agora? - Quis saber.
- Porque eu sei que tens mudado um pouco para me agradar. Assim como hoje não quiseste ser tu a escolher o lugar para assim eu ficar agradado e satisfeito. Eu não quero que faças isso. Eu apaixonei-me por ti por tu seres diferente, por não me fazeres de tudo para me agradar como as outras obcecadas. - Disparou.
- Ah, então eu sou uma obcecada? - Questionei olhando-o séria.
- Não eras, mas estás a tornar-te numa, sim. Tu ouves o meu irmão dizer que eu gosto disto e daquilo e vais de imediato fazê-lo. Eu agradeço, é bonito por um lado, mas não quero que te andes a mudar a ti mesma e a fazer coisas que no fundo nem queres fazer só porque eu gosto. - Disse sincero, com uma cara bem séria. - E se calhar devíamos de ter um tempo, afastados. Não estou a acabar, estou a pedir-te um tempo, Rose. - Ele falou sem me olhar.
- Tudo bem.. Quando quiseres voltar a falar comigo avisa-me. Eu vou embora. - Exclamei levantando-me logo, meio furiosa.
- Rose... Está a escurecer, não quero que andes por aí sozinha. - Afirmou num tom sereno, continuando a fitar o chão.
- Não sou nenhuma criança ou bebé. Não te preocupes, eu chego bem a casa. Volto a dizer que quando quiseres falar comigo e achares que já não sou uma obcecada como as outras que andam a querer saltar-te para cima, avisa-me. Até um dia destes, Bill. Não te esqueças que te amo, e que o que eu fiz, não foi por mal. - Disse olhando-o, que continuava cabisbaixo e não era capaz de olhar para mim. Eu apenas me limitei a caminhar o mais depressa que podia, saindo dali rapidamente. Não tardei a chegar a casa. Estava furiosa comigo mesma. Bolas.

Fim de Flashback / De volta ao Presente.

Ontem falámos pelo telemóvel. Por mensagens de texto, por chamada, pelo Facebook... Não falamos sobre aquele assunto. Estamos nisto à dois meses. Eu tenho imensas saudades dele, e não sei se ele também tem, mas pelas nossas conversas eu calculo que sim. Combinámos em ele vir cá ter hoje. Será que vamos falar daquele assunto? Resolver e ficar bem? Eu espero que sim. E se ele vier cá para acabar comigo? Será que encontrou outra? Oh não, eu espero que não. Alguém está a tocar à campainha. Deve ser ele. Apressei-me a descer as escadas, e depois de espreitar pelo buraquinho para ver quem é, abri a porta.

- Olá Billy! - Afirmei com um sorriso doce, abrindo suficientemente a porta para que pudesse passar. Quando o fez, fechei a porta e olhei-o.
- Não aguento mais isto. - Disparou.
Não tive tempo de comentar, responder, respirar, nada. Ele puxou-me contra si e beijou-me fogosamente. Quebrou então o beijo momentos depois para ambos respirarmos, e aproveitou esse momento para falar.
- Estava farto de estar longe de ti. Eu sei que voltaste a ser o que eras. O cabelo já está da mesma cor que estava quando nos conhecemos, voltaste a ter o teu estilo único, a tua personalidade.. - Falou num tom baixo, contemplando os meus olhos e lábios.
- Tu tinhas razão, eu estava a tornar-me numa das outras que fazem de tudo para te agradar e para ter a tua atenção.. Eu não estava a perceber isso na altura, só te queria fazer feliz. - Corei um pouco por ele estar com aquele sorrisinho a olhar para mim.
- Eu sei.. Mas já voltaste a ser a minha princesa, e é isso que importa. Sê tu, apenas tu, e não voltes a mudar. Eu apaixonei-me por ti por seres única, tu sabes disso. Nunca te esqueças disso!

Felizmente, resolvemos tudo! Eu amo o Bill. Eu nunca fiz nada para o magoar a minha intenção nunca foi essa... Só o queria agradar, mas acabou por correr mal. Nunca mais me vou esquecer das suas palavras. Tenho de ser eu mesma, que foi por causa disso que ele se apaixonou por mim.


__________________________________________________________________________________
Mais uma One Shot de m*rda! xD Apetecia-me escrever uma, mas esta foi a única ideia que me veio à cabeça... Espero que leiam e que comentem... Não estou à espera que gostem, porque nem eu gosto dela! É verdade, se no início em vez de vos aparecer a imagem com as letras aparecer um grande código, vão a Profile -> Preferências -> Sempre permitir HTML: SIM -> Salvar!
Obrigado & Beijinhos! ♥
Back to top Go down
http://kilburnfalls.forumeiro.com
 
Just Be You.
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
An Deiner Seite :: Off-Topic :: Fanfics :: One-Shots-
Jump to: